Política de troca e devolução
Importante!
PARA TROCAS DE PRODUTOS POR MOTIVOS DE TAMANHO, ONDE FOI ENVIADA A NUMERAÇÃO CORRETA, OU TROCA DE PRODUTO POR PREFERÊNCIA, O FRETE FICA TOTALMENTE POR CONTA DO CLIENTE)
POR MOTIVOS DE DEFEITOS OU ENVIO DE MERCADORIA ERRADA, O CUSTO DO FRETE PARA TROCA FICA POR CONTA DA LOJA.
(NÓS DA ELEMENT CALÇADOS, EM PARCERIA COM TRANSPORTADORAS, CONSEGUIMOS UM FRETE MAIS BARATO PRA VOCÊ, CLIENTE, REALIZAR A SUA TROCA. O CLIENTE REALIZA O PAGAMENTO COM O VALOR QUE O ATENDENTE DE NOSSA EQUIPE INFORMARÁ, E NÓS EMITIMOS UMA ETIQUETA DE POSTAGEM. ESSE VALOR PAGO, JA ESTÁ INCLUSO O ENVIO DE VOLTA E DE IDA DA NOVA MERCADORIA!
Como faço para solicitar uma devolução?
Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido pelo nosso Whatsapp: 37 999441398 ou acessar o botão disponível no site. Mas fique atento às nossas regras de devolução:
Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto não pode conter indícios de uso
Importante!
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h; Nesse caso, orientamos que a embalagem não seja aberta, tire fotos e envie para o nosso Whatsapp, em caso do produto avariado também é necessário o envio de fotos. contato: Whatsapp: 37 99944-1398 pode está acessando pelo botão disponível no próprio site.